terça-feira, 12 de outubro de 2021

Santiago e Viña del Mar com crianças (2ª parte)



Antes de continuar contando a nossa viagem, queria dizer que Santiago é uma cidade que recebe muito bem as crianças, a maioria dos parques e praças tem um parquinho a céu aberto para as crianças brincarem.


3º dia: Fomos para Vinã del Mar e Val paraíso.


Chegamos na cidade de Vinã del Mar e posso garantir que para quem tem criança vale muito a pena ficar pelo menos 2 dias nessa linda cidade, mas se não der para se hospedar, o bate e volta também compensa (nós fizemos um bate e volta).
Encontramos muitos parquinhos coloridos ao longo da orla toda além da praia, ou seja, um local fácil das crianças se divertirem muito. O maior parquinho colorido fica ao lado do cassino.
Nos fins de semana durante o verão, há um teatro de marionetes, porém, não tivemos a oportunidade de ver, mas quem conhece disse que a criançada adora.
A água do mar é gelada - como toda água do oceano pacifico - devido a isso você nem sente o quanto o sol está queimando tua pele. Aconselho a levar muito protetor solar e repor toda hora. 
Para os adultos tem a feirinha de artesanato ao longo da orla.





Almoçamos no restaurante de comida italiana San Marco, a comida estava bem gostosa e as crianças adoraram o prato infantil, mas não é um restaurante barato.



À tarde continuamos passeando pela cidade, toda ela muito limpa, organizada e com grandes atrativos para a criançada.
OBS: Não chegamos a levar nosso pequenos na "Ciudadela Infantil’ por falta de tempo, mas se você estiver se programando para ir a Viña del Mar, vale a pena dar uma conferida.


4º dia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...